Zico solta a voz e rasga elogios ao novo 10 que chegou no Flamengo
No último final de semana aconteceu o famoso ‘Jogo das Estrelas’, organizado por Zico, que reúne vários convidados, dentre eles ex-jogadores e outras celebridades, para uma partida festiva, realizada no Maracanã. Em rápida entrevista, o Galinho de Quintino elogiou o novo camisa 10 do Flamengo, que vestirá o eterno manto a partir da temporada 2025.
Há algumas semanas, o novo presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, confirmou que a camisa 10, que estava sem dono desde a polêmica envolvendo Gabigol, voltará a ser usada. Um velho conhecido dos flamenguistas vestirá o uniforme. Giorgian de Arrascaeta recebeu a homenagem.
Sobre esse fato, Zico falou aos jornalistas a respeito da alegria em ver o meia uruguaio com a 10. O ex-atleta elogiou o amigo de profissão, dizendo que poucos meio-campistas têm a qualidade do rapaz.
Zico elogiou novo dono da camisa 10
“Eu te diria que tem o Alan Patrick, o Eduardo. O Ganso já não está chegando tanto na área, é um construtor que joga mais pelos cantos. Tem o Garro, que você vê que joga nessa posição, o Payet. Hoje, os esquemas táticos prevalecem mais do que a capacidade do jogador. Naquela época (quando ele jogava), não. “Esse aqui é o cara e bota ele para decidir”. É igual aquele cara do basquete, que, na última bola, você sabe quem vai fazer a cesta”, disse.
Dentre os maiores vencedores da história do Flamengo, Zico ganhou alguns fortes concorrentes. Ao lado do Galinho de Quintino estão Gabigol, Júnior, Bruno Henrique e Arrascaeta, todos com 13 títulos conquistados. Agora, o uruguaio, ao lado de BH, terá a chance de desbancar o ex-atleta, se isolando entre os mais ganhadores.
Enquanto isso, Giorgian aproveita as férias, enquanto divide as atenções se recuperando de uma lesão no joelho. O meia retorna às atividades a partir do dia 8 de janeiro, para iniciar a pré-temporada.
Comentários estão fechados.