Wesley já tem data para deixar o Flamengo
Um dos grandes destaques na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo no último domingo (2), resultado este que garantiu o tricampeonato da Supercopa do Brasil ao Flamengo, o lateral-direito Wesley permanece sendo um dos grandes assuntos nos bastidores rubro-negros. E tudo graças a sua crescente evolução com Filipe Luís.
Em coletiva de imprensa após o título, o próprio treinador elogiou o desempenho do cria do Ninho e afirmou que Wesley vai poder “escolher onde jogar” em junho e que a Seleção é questão de tempo: “É o tipo de jogador que em junho vai escolher onde ele quiser, onde ele vai querer jogar. É diferente. Em breve vai estar na Seleção”.
O certo é que a boa partida de Wesley foi acompanhada de perto por Dorival Jr., atual comandante da Seleção. Ex-técnico do Flamengo, ele esteve no Estádio do Mangueirão, em Belém, para observar atletas tanto de Botafogo quanto de Flamengo. O Brasil voltará à campo em março para enfrentar Colômbia e Argentina nas Eliminatórias.
Flamengo voltou a negar oferta por Wesley
Eleito como o melhor lateral-direito do último Campeonato Brasileiro e apontado pelo Observatório do Futebol (CIES Football) como um dos laterais mais promissores do mundo, o jovem Wesley segue no radar do futebol europeu. Após Everton, Aston Villa e Milan demonstrarem interesse no jogador, agora é o Zenit quem tenta contratá-lo.
Após ter sua primeira oferta rejeitada pela diretoria do Flamengo, o clube russo aumentou os valores para 30 milhões de euros (cerca de R$ 180,4 milhões na cotação atual) com a esperança de convencer José Boto e companhia. O diretor de futebol, no entanto, descartou qualquer tipo de negociação pelo lateral até o Super Mundial.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.
Comentários estão fechados.