Vitória do Flamengo contra o Fluminense será cancelada? Eles vão pro tribunal
A primeira partida da final do Campeonato Carioca terminou com vitória do Flamengo pelo placar de 2 a 1 e muita confusão em campo após o apito final do árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz. Insatisfeito com uma possível provocação do atacante Luiz Araújo, o zagueiro tricolor Freytes partiu para cima do rival para tirar satisfação.
As rugas entre os dois começaram aos 34 minutos do segundo tempo, logo após o segundo gol rubro-negro. Comemorando e pedindo os gritos da torcida, Luiz Araújo passou pelo banco do Fluminense e gritou “aqui é Flamengo”. Freytes não gostou da atitude e bateu boca. O técnico Mano Menezes foi outro a trocar farpas.

Em mais uma provocação, Luiz Araújo ainda mostrou a taça da Copa do Brasil, conquistada pelo Flamengo em 2024, para o treinador rival. Após a primeira confusão ainda em jogo, o Fluminense descontou com Keno e incendiou de vez a partida. Depois, com o apito final, Freytes correu até o atacante para iniciar a segunda confusão.
Depois dos ânimos acalmarem no Maracanã, Yuri Elino foi até a cabine do VAR para assistir os vídeos da briga e convocou Thiago Silva, capitão do Fluminense, para comunicar a expulsão de Freytes. Algo que não foi bem aceito pela diretoria tricolor. Segundo o portal ‘BolaVip Brasil’, o clube entrará com um recurso no TJD-RJ.
De acordo com o veículo, a direção do Fluminense alega que houve exagero na expulsão, visto que Freytes “apenas” confrontou Luiz Araújo, sem qualquer tipo de agressão física. Desta forma, o Tricolor espera reverter a decisão para que o zagueiro esteja à disposição no domingo (16).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.