Surge uma novidade importante sobre o novo estádio do Flamengo

Maior sonho do torcedor rubro-negro, o estádio do Flamengo foi um dos muitos temas da entrevista do presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, ao ‘MengoCast’. Buscando tranquilizar a Nação em torno da construção, o dirigente afirmou que as obras irão demorar um pouco mais do que o esperado para não comprometer a performance esportiva.

“Claro que o Flamengo terá o seu estádio, eu não tenho dúvida disso. Mas esse estádio não vai vir a custo de performance esportiva, não aceito ficar 10, 12 anos sem ganhar absolutamente nada. Nós também não teremos um estádio se tivermos que virar uma empresa para isso, o Flamengo não está à venda”, iniciou o presidente.

Terreno do Gasômetro, local que o Flamengo quer construir o estádio — Foto: André Durão

Bap ainda concluiu: “O Flamengo não vai comprometer nem performance esportiva, nem a soberania do clube virando uma SAF para ter estádio. Então pode ser que demore um pouco mais de tempo, o Flamengo vai fazer 130 anos e nós temos várias casas pelo Brasil, a maioria dos lugares que jogamos fora, nos sentimos em casa”.

Antes de Bap vencer as eleições e assumir o comando do clube, a diretoria então comandada por Rodolfo Landim havia planejado que o estádio próprio do Flamengo custaria algo em torno de R$ 1,9 bilhão e ficaria pronto em 2029. Agora, Bap garantiu que as previsões são bem mais elevadas, beirando os R$ 3 bilhões.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.