Situação azedou e Jorginho pode não vir mais pro Flamengo
Já não é segredo para ninguém: o meia Jorginho, do Arsenal, é um dos grandes sonhos do Flamengo dentro do mercado de transferências. De olho em reforços de peso na janela, o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, pretende até mesmo abrir os cofres para contratar o experiente ítalo-brasileiro do Arsenal, da Inglaterra.
Segundo informações do portal BolaVip Brasil, o mandatário rubro-negro deu aval positivo para o clube aumentar a oferta salarial inicialmente apresentada ao jogador de 33 anos. De acordo com o veículo, a nova oferta do Flamengo será de um salário na casa dos R$ 1,8 milhão em um contrato válido por três temporadas.
Em fim de contrato com o Arsenal, Jorginho já pode até mesmo assinar um pré-contrato com qualquer outro clube interessado em seu futebol. Interessado, o Flamengo sonha com uma rescisão do jogador junto ao clube inglês para tê-lo sem custos já nesta janela. Aguardá-lo até julho, no entanto, também faz parte dos planos.
E, segundo o jornalista Pablo Raphael, o segundo cenário é bem mais provável. Isto porque o Arsenal não cogita negociar o ítalo-brasileiro já nesta janela, mesmo podendo perdê-lo de graça na próxima. Uma possível rescisão contratual de Jorginho dependerá dos movimentos dos ingleses nos últimos dias do mercado europeu.
De olho na contratação de Martín Zubimendi, da Real Sociedad, o Arsenal ainda pode perder o ganês Thomas Partey, o que dificultaria ainda mais uma liberação imediata de Jorginho. Na atual temporada europeia, o alvo do Flamengo tem sido constantemente reserva na equipe de Mikel Arteta e soma apenas 19 jogos disputados.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.
Comentários estão fechados.