Qual deve ser o novo destino de Wesley no futebol?

Segundo informações do jornalista Romário Júnior, do portal BolaVip Brasil, o Paris Saint-Germain é mais um clube europeu interessado em tirar o lateral-direito Wesley do Flamengo. Comandado pelo magnata catari Nasser Al-Khelaifi, os franceses querem contar com o jovem talento do jogador formado no Ninho do Urubu.

Eleito como o melhor lateral-direito do último Campeonato Brasileiro e apontado pelo Observatório do Futebol (CIES Football) como um dos laterais mais promissores do mundo, Wesley também é apontado como desejo de clubes como Everton, Aston Villa e Milan. Nas últimas semanas, foi a vez do Zenit demonstrar interesse.

Para buscar sua contratação, os russos chegaram a apresentar uma oferta oficial de 30 milhões de euros (cerca de R$ 180,4 milhões na cotação atual) com a esperança de convencer a nova diretoria do Flamengo a negociar o lateral. José Boto e companhia, porém, descartaram vendê-lo antes da disputa do Super Mundial.

Também presente na disputa do torneio, o PSG sabe que terá de colocar a mão no bolso para tirar Wesley do futebol brasileiro. O Flamengo já deixou claro que só topará abrir conversas à partir de 35 milhões de euros (R$ 209 milhões na cotação atual).

Em entrevista recente, o técnico Filipe Luís chegou a cravar que Wesley “poderá escolher onde jogar”: “É o tipo de jogador que em junho vai escolher onde ele quiser, onde ele vai querer jogar. É diferente. Em breve vai estar com o Dorival na Seleção”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.