Por 1,3 milhão por mês, Flamengo contrata Andreas Pereira
Dono de impactante passagem pelo Flamengo entre agosto de 2021 e julho de 2022, o meia Andreas Pereira quase retornou ao futebol brasileiro no início deste ano para defender as cores do Palmeiras. A negociação, que se arrastou durante semanas, chegou ao fim com o próprio jogador optando por continuar no Fulham, da Inglaterra.
A possibilidade de voltar ao Brasil, no entanto, ainda agrada ao staff do atleta. E, segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, o Flamengo deverá estar na corrida pela contratação do meia. De acordo com ele, Andreas Pereira tem sido observado pelo diretor José Boto e conta com o aval positivo do técnico Filipe Luís.
O principal objetivo da dupla é ter um jogador que consiga atuar na posição de Arrascaeta, quando o uruguaio não estiver 100%. Até o momento, nenhum atleta do atual elenco rubro-negro conquistou a confiança do treinador na posição. Como a condição física de Arrascaeta ainda gera incerteza, a saída é a chegada de um novo nome.
A possibilidade tornou-se pauta do também jornalista Romário Júnior, do portal BolaVip Brasil. Segundo ele, Andreas estaria disposto a abrir mão de uma boa fatia de seu alto salário no futebol inglês para retonar ao Flamengo. As informações dão conta que o meia topa receber algo em torno de R$ 1,3 milhão por mês na Gávea.
Formado nas divisões de base do PSV, da Holanda, e com passagens por Manchester United, Granada, Valencia e Lazio, Andreas Pereira somou 53 jogos disputados pelo Flamengo, com oito gols marcados e três assistências distribuídas. No Fulham, clube que defende desde 2022, são 111 partidas, dez gols e 19 assistências.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.