Neymar surpreende a todos e se junta ao Flamengo

Ainda não foi dessa vez que o astro Neymar voltou a balançar as redes vestindo a camisa do Santos. De volta ao clube da Vila Belmiro após 12 anos, o camisa 10 voltou a ser titular na equipe do técnico Pedro Caixinha na derrota por 2 a 1 para o Corinthians pelo Paulistão. Em sua melhor chance, Neymar parou nas mãos de Hugo Souza.

Depois da partida, já nos vestiários da Neo Química Arena, o jogador analisou o desempenho do Peixe no clássico e não poupou críticas a bola utilizada pela Federação Paulista de Futebol no torneio. Ele chegou a relembrar que Filipe Luís, atual técnico do Flamengo, também teceu reclamações sobre o fato na semana.

“Com todo respeito a Penalty, que é a patrocinadora da bola, tem que melhorar a bola. Outro dia o Filipe Luís falou e eu concordo com ele. Essa bola é muito ruim. Tem que melhorar um pouco mais”, disse Neymar em entrevista à Record. Anteriormente, Filipe Luís foi ainda mais rígido nas cobranças por uma melhoria.

“O que atrapalha é a bola. Campo estava bom e a bola é horrível. Queria que vocês perguntassem aos jogadores a opinião deles sobre a bola da Penalty. Já joguei com ela e estou vendo eles sofrerem. O que faltou foi a bola em condições”, disparou. O Campeonato Paulista e o Carioca utilizam o mesmo modelo de bola.

No Rio, a Ferj convocou uma reunião extraordinária para esta quinta-feira (13), às 15h (de Brasília), a fim de realizar um “debate técnico”. O encontro contará com a presença de atletas, membros de comissão técnica, representantes de clubes e da empresa fornecedora do material para “esclarecimentos, acertos e ajustes”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.