Meia do Flamengo acaba de sofrer acusação grave da ex-esposa

A novela envolvendo o fim do relacionamento da influencer Jordana Holleben com o volante Allan ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (17). Através de suas redes sociais, a ex-esposa do jogador do Flamengo fez um longo desabafo e acusou o atleta de não pagar a pensão alimentícia dos dois filhos desde a separação.

Jordana afirmou que tem feito o “papel de pai e mãe” com as crianças há cinco meses, arcando sozinha com os custos e responsabilidades. Após todo o período em silêncio, ela decidiu tornar a situação pública para, quem sabe, revertê-la. Com contrato válido até o fim de 2027, Allan recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no Flamengo.

“Estou sendo mãe e pai há três meses. Cadê a responsabilidade? Eu implorei para ele passar um final de semana com as crianças, porque elas choram pelo pai. O pai que mora a cinco minutos de distância e não vem ver os filhos. Se organizar direitinho, dá para pagar as contas dos filhos e ainda sobra”, alfinetou Jordana.

Em um dos prints compartilhados pela influenciadora, é possível ver um representante de Allan afirmar que “está ficando apertado” para o jogador honrar com os compromissos. Jordana ainda revelou que o jogador teria tirado um porte de arma. Procurado pela Revista Quem, o Flamengo disse se tratar de um assunto pessoal de Allan.

“Essa é uma questão de âmbito particular, sobre a qual não temos confirmação e que, por princípio, o Flamengo não costuma comentar. O clube mantém o foco nos aspectos esportivos e profissionais dos seus atletas”, disse o clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.