Matheus Pereira de última hora no Flamengo? Venha ver essa!

A precoce eliminação do Cruzeiro dentro do Campeonato Mineiro iniciou uma verdadeira crise dentro do clube. Tanto que o meia Matheus Pereira, antes adorado pelo torcedor cruzeirense, foi alvo de um duro ato na manhã desta segunda-feira (24). Ele viu um boneco com o seu nome ser pendurado em um viaduto de Belo Horizonte.

Além de Matheus Pereira, os bonecos também faziam alusão aos laterais Marlon e William, dois dos jogadores que erraram seus pênaltis na decisão contra o América Mineiro nas semifinais do estadual. A situação fez com que a diretoria do Cruzeiro se manifestasse oficialmente e acionasse forças de segurança para a proteção do trio.

“O Cruzeiro repudia veementemente e lamenta episódios de ataque às vidas de alguns de seus atletas, ocorridos na última noite. O clube acionou as forças de segurança para que todas as providências sejam tomadas a respeito desse assunto. Episódios como esses só escancaram o quanto precisamos evoluir enquanto sociedade”, disse o clube.

A difícil situação do meia no Cruzeiro fez com que torcedores do Flamengo sonhassem com a sua contratação já nesta janela, que fecha na próxima sexta-feira (28). Na visão de muitos rubro-negros, Matheus Pereira cairia como uma luva no meio-campo do time comandado pelo técnico Filipe Luís e como opção ao uruguaio Arrascaeta.

“Matheus Pereira no Flamengo em troca do Lorran. Seria um bom negócio para todo mundo envolvido”, disse um torcedor. Antes do episódio, o meia cruzeirense esteve bem próximo de se transferir para o Zenit, da Rússia. A negociação só não teve um final feliz pois o próprio Matheus Pereira desistiu de atuar no leste europeu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.