Marcos Braz meteu o louco e apareceu em time da segunda divisão

Vice-presidente de futebol do Flamengo durante a gestão de Rodolfo Landim, Marcos Braz surpreendeu ao marcar presença no sorteio que definiu os primeiros confrontos da Copa do Brasil de 2025. Fora do Rubro-Negro desde a eleição de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, o dirigente representou o Remo, do Pará, no evento.

Em entrevista na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Marcos Braz revelou que representou o clube paraense porque recebeu um convite dos dirigentes do Remo. Ele ainda adiantou que deve participar mais vezes de eventos e reuniões como porta-voz da equipe.

O Remo, que atualmente está na Série B do Campeonato Brasileiro, foi sorteado para a Chave 14 e enfrentará o Grêmio Sampaio-RR fora de casa na primeira fase da Copa do Brasil. Caso avance, os paraenses enfrentam Operário-MS ou Criciúma na fase seguinte.

Além dos 80 clubes que iniciam da primeira fase, a Copa do Brasil conta com mais 12 times que só entram na competição a partir da terceira fase. É o caso do Flamengo, atual campeão do torneio. Botafogo, Palmeiras, Fortaleza, Internacional, São Paulo, Corinthians, Bahia, Cruzeiro, Santos, CRB e Paysandu também entram posteriormente.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.