Jorge Jesus prepara as malas para voltar

Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro com o Flamengo em 2019, o técnico Jorge Jesus se tornou um dos grandes ídolos da história recente do Mais Querido. Adorado pelos rubro-negros, o retorno do português é um grande sonho desde sua saída para o Benfica em julho de 2020.

Hoje no comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus pode acabar retornando para o Brasil em breve, mas para um outro desafio: substituir o criticado Dorival Jr. na Seleção Brasileira. Com a dura derrota por 4 a 1 para a Argentina nesta terça-feira (25), o atual técnico da Canarinho corre sérios riscos de demissão.

Apesar do italiano Carlo Ancelotti surgir como o grande favorito para o cargo, o ex-técnico do Flamengo corre por fora na disputa. Segundo informações do portal ‘BolaVip Brasil’, o português está confiante de que será convidado pelo presidente Ednaldo Rodrigues. Em entrevista recente, Jesus deixou claro o seu sonho.

“Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive convite. A Seleção Brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na Seleção. Pode ser que mude, mas acho difícil”, disse ao portal Mais Futebol.

Relembre os números de Jorge Jesus no Flamengo

  • Jogos: 57
  • Vitórias: 43
  • Empates: 10
  • Derrotas: 4
  • Aproveitamento: 75,44%
  • Títulos: Copa Libertadores da América 2019; Campeonato Brasileiro 2019; Supercopa do Brasil 2020; Recopa Sul-Americana 2020 e Campeonato Carioca 2020

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.