Flamengo está tomando chapéu do século por ricaços do Catar
Antes dada como certa, a chegada de Jorginho ao Flamengo pode sofrer uma inesperada reviravolta. Segundo informações do portal BolaVip Brasil, o ítalo-brasileiro recebeu uma proposta milionária de um clube do Catar. Em fim de contrato com o gigante Arsenal, o meia já pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado.
Sem especificar o nome do clube catari, a jornalista Geovana Barcelos garantiu que a vontade do jogador ainda é de fechar com o Flamengo para a disputa do Super Mundial de Clubes. A diretoria rubro-negra chegou a buscar um acordo com o Arsenal para a liberação imediata do jogador, mas esbarrou no técnico Mikel Arteta.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, entre Jorginho e Flamengo está tudo certo para um contrato válido por duas temporadas. Caso a negociação tenha um final feliz, o meia desembarcará no Ninho do Urubu para o segundo semestre. Antes de defender os Gunners, Jorginho contou com passagens por Chelsea, Napoli e Verona.
Em recentre entrevista, o próprio jogador falou sobre a possibilidade de atuar no Brasil: “É uma possibilidade sim no futuro, como falei antes. Eu nunca joguei profissionalmente no Brasil, seria uma experiência incrível. Essa porta está aberta, mantenho todas as portas abertas e com calma decidir o que fazer no futuro”.
A carreira de Jorginho, alvo do Flamengo
- 2010/11 – Sambonifacese – 31 jogos e um gol
- 2011/13 – Hellas Verona – 96 jogos e 11 gols
- 2014/18 – Napoli – 160 jogos e seis gols
- 2018/22 – Chelsea – 213 jogos e 29 gols
- 2023/atual – Arsenal – 71 jogos e um gol
- Seleção Italiana – 2016/atual – 57 jogos e cinco gols
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.