Flamengo aplica chapéu do século e Leila Pereira está chorando
Dois dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras se acostumaram a grandes embates dentro de campo nas últimas temporadas. Bicampeões da Libertadores e do Brasileirão desde 2019, os clubes agora também brigam fora das quatro linhas para reforçarem seus respectivos elencos para o Super Mundial.
Já contratando nomes como Danilo e Paulinho, os rivais acompanham de perto a situação do ítalo-brasileiro Jorginho, em fim de contrato com o Arsenal. Podendo assinar um pré-contrato, o meia foi procurado tanto por Flamengo quanto por Palmeiras nesta janela e já definiu qual seria seu destino preferido no futebol brasileiro.
Segundo informações do jornalista Romário Júnior, do portal BolaVip Brasil, é o Flamengo quem deve levar a melhor na disputa. Isto porque a diretoria de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, já possui um acordo salarial com Jorginho e a novela deve ganhar um final feliz em breve. Ele chegaria ao Rio de Janeiro à partir de julho.
Nos últimos dias da janela europeia, o diretor de futebol José Boto chegou a buscar um acordo com o Arsenal pela liberação imediata do meia, mas esbarrou na vontade do técnico Mikel Arteta em contar com Jorinho até o fim da atual temporada.
A carreira de Jorginho, alvo do Flamengo
- 2010/11 – Sambonifacese – 31 jogos e um gol
- 2011/13 – Hellas Verona – 96 jogos e 11 gols
- 2014/18 – Napoli – 160 jogos e seis gols
- 2018/22 – Chelsea – 213 jogos e 29 gols
- 2023/atual – Arsenal – 71 jogos e um gol
- Seleção Italiana – 2016/atual – 57 jogos e cinco gols
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.