Filipe Luís é comunicado sobre retorno de Jorge Jesus

Ídolos da enorme torcida do Flamengo, os técnicos Filipe Luís e Jorge Jesus já trocaram inúmeros elogios desde que o ex-lateral topou seguir o mesmo caminho do comandante português. Multicampeões pelo Rubro-Negro entre 2019 e 2020, a dupla agora é cogitada para substituir o criticado Dorival Jr. na Seleção Brasileira.

Com o cargo já balançando antes mesmo de enfrentar Colômbia e Argentina na Data FIFA, Dorival viu sua demissão ficar ainda mais próxima com a dura derrota por 4 a 1 para os ‘Hermanos’ em Buenos Aires. Agora, segundo informações do portal ‘ge.globo’, a saída do também ex-Flamengo do posto é questão de tempo.

E, embora o presidente Ednaldo Rodrigues permaneça com o desejo de contratar o italiano Carlo Ancelotti, tanto Filipe Luís quanto Jorge Jesus também fazem parte da lista de possibilidades. Enquanto o primeiro negou ter o interesse de deixar o Flamengo, o segundo já deixou claro que tem o sonho de assumir a Seleção.

“Só gosto de trabalhar em clubes que ganhem títulos. Eu nunca fui para a Inglaterra treinar porque não tive convite. A Seleção Brasileira é diferente. É uma ambição, não nego. Mas será difícil, eu acho. No Brasil, dificilmente um treinador estrangeiro entra na Seleção. Pode ser que mude, mas acho difícil”, disse Jorge Jesus ao portal Mais Futebol.

No Al-Hilal, da Arábia Saudita, há duas temporadas, Jesus conquistou o título nacional, a Copa do Rei e duas Supercopas. Apesar da primeira temporada de enorme sucesso, não é mais unanimidade entre a torcida atualmente. Seu atual vínculo vai somente até maio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.