Filipe Luís é comunicado e craque do Flamengo pode sair por quase R$ 200 milhões
Eleito como o melhor lateral-direito do último Campeonato Brasileiro e apontado pelo Observatório do Futebol (CIES Football) como um dos laterais mais promissores do mundo, o jovem Wesley segue no radar do futebol europeu. Após Everton, Aston Villa e Milan demonstrarem interesse no jogador, agora é o Zenit quem tenta contratá-lo.
Após ter sua primeira oferta rejeitada pela diretoria do Flamengo, o clube russo aumentou os valores para 30 milhões de euros (cerca de R$ 180,4 milhões na cotação atual) com a esperança de convencer José Boto e companhia. O diretor de futebol, no entanto, descartou qualquer tipo de negociação pelo lateral até o Super Mundial.
Após o título da Supercopa do Brasil, o técnico Filipe Luís também deixou claro que Wesley permanecerá no Flamengo ao menos até a metade da atual temporada: “É o tipo de jogador que em junho vai escolher onde ele quiser, onde ele vai querer jogar. Porque não tem teto, esse moleque é diferente. Em breve vai estar na Seleção”.
Revelado no Ninho do Urubu, Wesley chegou ao seu quinto título com a camisa do Flamengo no início do mês. Um dos destaques na histórica vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, o lateral agora acumula 111 jogos no time principal, com dois gols e três assistências.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.