Fabrício Bruno finamente revela por que saiu do Flamengo
Campeão da Copa Libertadores e bicampeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, o zagueiro Fabrício Bruno topou trocar o Rio de Janeiro por Minas Gerais no início desta temporada. Por 7 milhões de euros (R$ 43,7 milhões), o jogador de 29 anos topou retornar ao Cruzeiro, clube onde foi revelado para o futebol em 2016.
Seu reinício na Raposa, porém, tem sido bem longe do esperado. Além de ver o técnico Fernando Diniz ser demitido no início de fevereiro, Fabrício Bruno fez parte da precoce eliminação cruzeirense dentro do Campeonato Mineiro. Buscando uma rápida recuperação na temporada, o defensor abriu o coração sobre sua saída do Mengão.
Em entrevista à Rede Globo, Fabrício Bruno revelou que uma conversa com o seu filho foi essencial para a mudança: “Meu filho me disse: ‘papai, por que você não joga mais?”. Isso foi uma coisa que doeu. Meu filho estava acostumado a me ver jogar sempre. Me doía muito ver meu filho interpretar que eu não estava jogando”.
O zagueiro ainda completou: “Nada pessoal contra o Flamengo. Foi uma escolha extremamente profissional de um clube que apostou tudo em mim. Tinha deixado claro que queria dar uma oxigenada. Cheguei no meu mais alto nível, Seleção. Tinha outras oportunidades de saídas. Não penso duas vezes quando tem a ligação do Mattos”.
Contratado em 2022 junto ao Red Bull Bragantino, Fabrício Bruno custou “apenas” R$ 17 milhões aos cofres rubro-negros e conquistou quatro títulos: Copa do Brasil 2022 e 2024, Copa Libertadores 2022 e Campeonato Carioca 2024.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.