Craque de Copa do Mundo está pertinho de reforçar Sampaoli
O Flamengo entrou em campo no último domingo (23), enfrentando o Internacional, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Apesar da derrota em Porto Alegre, no Rio de Janeiro uma novidade surgia: Arrascaeta em reta final de tratamento, se recuperando após problema no adutor da coxa, conforme informado pelo clube.
Em suas redes sociais, o uruguaio publicou fotos no CT Ninho do Urubu, realizando todos os processos necessários para retornar aos gramados o quanto antes, mesmo com o elenco distante da capital carioca. Além disso, o jogador também divulgou que estava prestigiando os amigos, com acessórios necessários para sua recuperação.
![](https://centraldagavea.com.br/wp-content/uploads/2023/04/arrascaeta-flamengo_11zon.jpg)
Como tem sido os treinos com Arrascaeta
Acompanhado por profissionais do Flamengo, Arrascaeta tem feito treinos específicos com a bola, visando sua recuperação gradual. Com intensidade, o uruguaio demonstra estar em forte processo, podendo retornar logo logo para os gramados.
Jogador do Flamengo não entra em campo desde março
O camisa 14 do Mais Querido não entra em campo desde o dia 19 de março, quando enfrentou o Vasco da Gama, pela semifinal do Campeonato Carioca. Na ocasião, o atleta foi substituído com dores no adutor da coxa direita. A expectativa agora é de que Arrascaeta retorne aos gramados no início de maio deste ano.
Com isso, o uruguaio deverá ficar fora de mais um importante confronto: a definição da terceira fase da Copa do Brasil, em que os rubro-negros saíram perdendo no jogo de ida. Diante do Maringá, o Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (26), podendo decidir o placar em casa, no estádio do Maracanã. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Além da CDB, o Campeonato Brasileiro segue a todo vapor, com um clássico pela frente, contra o Botafogo, no domingo (30). No estádio do Maracanã, o Clássico da Rivalidade está previsto para iniciar às 16h (de Brasília), pela terceira rodada.
Comentários estão fechados.