Confirmado! Luiz Araújo afirma ser ofendido por Mano Menezes

Sonhando com o seu 39º título de Campeonato Carioca, o Flamengo iniciou a disputa das finais com o pé direito. Enfrentando o Fluminense na noite desta quarta-feira (12), o time comandado por Filipe Luís bateu o arquirrival pelo placar de 2 a 1 com gols de Wesley e Juninho. Keno, já no final da partida, descontou para o Tricolor.

O eletrizante clássico, é claro, contou com uma boa dose de confusão nos minutos finais. Tudo começou quando Luiz Araújo passou pelo banco do Fluminense e gritou “aqui é Flamengo” logo após o segundo gol rubro-negro. Indignado com a atitude do atacante, o técnico Mano Menezes trocou farpas com o jogador na beira do gramado.

Após a partida, o comandante do Fluminense concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e rebateu a provocação de Luiz Araújo, que chegou a mostrar uma tatuagem do troféu da Copa do Brasil, conquistado pelo Flamengo em 2024: “Eu tenho três, não mostrei. Esqueci. Não fui atrás”, disse Mano de forma irônica e sarcástica.

O treinador ainda completou: “Uma provocação incendiou uma coisa desnecessária. Veja como isso pode acarretar problema. Perdemos um jogador que foi lá, dois ou três no banco de reservas. E a pessoa que iniciou tudo o árbitro foi lá abraçar ele e acalmar”.

Por outro lado, segundo informações do portal ‘Coluna do Fla’, Luiz Araújo relatou que foi Mano Menezes quem “começou a briga”. De acordo com o atacante, o técnico disparou a seguinte frase perto dele: “Esse moleque marrento não ganhou porr* nenhuma, nunca foi nada”. Agora, os dois voltam a se enfrentar no domingo (16).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.