Chorou? John Textor fala tudo que pensa após Flamengo ganhar a Supercopa

A derrota do Botafogo frente ao Flamengo na decisão da Supercopa Rei de 2025 não caiu bem aos olhos de John Textor, dono da SAF do Alvinegro. Em entrevista exclusiva à ESPN, o empresário norte-americano rendeu uma série de críticas ao calendário brasileiro e afirmou que o time “não pode ganhar todos os títulos que disputa”.

“Eu não estou preocupado com o resultado da Supercopa. Acho que o calendário de 11 meses é ridículo e não podemos mantes a intensidade alta por 11 meses e ganhar todos os títulos. Meu foco é no Brasileirão, na Libertadores e no Mundial”, garantiu Textor. Nas redes sociais, o dirigente foi alvo de brincadeiras por parte dos rubro-negros.

“A gente viu a intensidade contra o Pachuca no Mundial. Talvez não estava preocupado também”, ironizou um torcedor. Outro ainda concluiu criticando Textor: “Impressionante um time que falta um monte de título ainda, que só nasceu há dois meses, menosprezar um título! Flamenguista coleciona títulos gigantes e valoriza sim”.

Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2024, o Botafogo foi o último time do país a entrar de férias após disputar o Mundial de Clubes até o dia 11 de dezembro no Qatar. Com isso, o time titular só foi à campo na última quarta-feira contra o Fluminense, pelo Cariocão, e neste domingo contra o Flamengo, já pela Supercopa.

Para piorar, Textor ainda não fechou a contratação de um novo técnico desde a polêmica saída do português Artur Jorge e ainda perdeu nomes importantes como Thiago Almada e Luiz Henrique, negociados com o futebol europeu nesta janela.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Mengo Fanáticos.

Comentários estão fechados.