Ana Thaís Matos surpreende e revela futuro de Filipe Luís
Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro na atualidade, a comentarista Ana Thaís Matos resolveu abrir o jogo e falar o que pensa dos primeiros cinco meses de trabalho de Filipe Luís no comando técnico do Flamengo. Segundo ela, o comandante rubro-negro é “o maior oxigênio do futebol brasileiro no último ano”.
“Acho que o Flamengo está em outro patamar, um time muito ajustado. Perdeu poucas peças, mas aquelas que chegaram estão dando mais qualidade. O treinador é excelente e isso diz muito sobre o Filipe Luís. O maior oxigênio do futebol brasileiro no último ano foi o Filipe se tornar treinador”, elogiou a comentarista da Globo.
Ana Thaís Matos ainda concluiu: “O Flamengo terminou o ano com uma expectativa muito positiva. Acho que o time com o Filipe ganhou muito. A expectativa, pelo menos a minha, é muito positiva com o trabalho dele”. Contratado em setembro do ano passado para o lugar de Tite, Filipe Luís tem acumulado números bastante positivos.
Além de guiar o Flamengo aos títulos da Copa do Brasil 2024 e da Supercopa Rei 2025, o técnico soma 22 jogos com 15 vitórias, seis empates e apenas uma derrota: 2 a 0 para o Fluminense no Brasileirão. Seu aproveitamento em pontos conquistados chega a incríveis 77,27%.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.