Adeus? Jogador do Flamengo rumo à Arábia Saudita tem confirmação
Um dos grandes destaques desse início de temporada no Flamengo, o lateral-direito Wesley aumento ainda mais o rol de interessados em sua contratação nas últimas semanas. Após ser apontado como desejo de clubes como Everton, Aston Villa e Milan, o jovem de 21 anos também está no radar de mercados alternativos.
Depois do Zenit, da Rússia, chegar a apresentar uma oferta oficial ao Rubro-Negro na casa dos 30 milhões de euros (cerca de R$ 180,4 milhões na cotação atual), agora é a vez do futebol saudita cogitar a contratação do jogador. Segundo informações do portal BolaVip Brasil, uma equipe do país buscou informações sobre Wesley.
No entando, ainda de acordo com o veículo, o próprio lateral descartou uma mudança para o Oriente Médio. Sabendo do interesse europeu em contar com o seu futebol, Wesley espera encontrar um novo clube no Velho Continente na próxima janela de transferências. Até lá, ele será opção para a disputa do Super Mundial.
Em entrevista recente, o técnico Filipe Luís chegou a cravar que Wesley “poderá escolher onde jogar”: “É o tipo de jogador que em junho vai escolher onde ele quiser, onde ele vai querer jogar. É diferente. Em breve vai estar com o Dorival na Seleção”.
PSG deseja contratação de lateral do Flamengo
Segundo informações do jornalista Romário Júnior, do portal BolaVip Brasil, o Paris Saint-Germain é mais um clube europeu interessado em tirar o lateral-direito Wesley do Flamengo. Comandado pelo magnata catari Nasser Al-Khelaifi, os franceses querem contar com o jovem talento do jogador formado no Ninho do Urubu.
Para buscar a contratação do lateral, o PSG sabe que terá de colocar a mão no bolso para tirar Wesley do futebol brasileiro. O Flamengo já deixou claro que só topará abrir conversas à partir de 35 milhões de euros (R$ 209 milhões na cotação atual).
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.