José Boto bate o martelo sobre saída de Filipe Luís para Seleção

Não há como negar: o grande assunto dentro dos bastidores do Flamengo nesta quarta-feira (26) atende por Filipe Luís. Com Dorival Jr. correndo sérios riscos de demissão da Seleção Brasileira após a dura goleada por 4 a 1 para a Argentina em Buenos Aires, o técnico rubro-negro é apontado como um dos desejos da CBF ao cargo.

Segundo informações do portal ge.globo, Filipe Luís tem seu trabalho bem avaliado dentro da entidade e é um dos nomes na lista de possíveis substitutos à Dorival. Ela ainda conta com Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, e Jorge Jesus, multicampeão pelo Flamengo e atualmente no comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Mesmo sabendo da preferência da CBF pelo italiano de 65 anos, o Flamengo se adiantou e, internamente, já tem o sim de Filipe Luís para a sua permanência no clube. Com apenas seis meses como treinador profissional, o ex-lateral pretende seguir o seu plano de carreira e entende que ainda é muito cedo para assumir a Seleção.

Por outro lado, o diretor de futebol José Boto acredita que, em caso de uma boa proposta do futebol europeu, o destino do atual técnico flamenguista poderá ser o Velho Continente. Por lá, Filipe Luís tem boa relação com as diretorias de Chelsea e Atlético de Madrid, dois dos clubes por onde atuou como jogador.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.