Flamengo recebe notícia horrível sobre contratação de Matheus Pereira
Não há como negar. O grande assunto dentro dos bastidores do Flamengo ao longo da última quarta-feira (26) tem nome e sobrenome: Matheus Pereira. Vivendo momento complicado dentro do Cruzeiro após a precoce eliminação dentro do Campeonato Mineiro, o meia teria sido oferecido ao Mengão através de intermediários.
O negócio, no entanto, não saiu do papel. Tudo porque os mineiros buscaram a inclusão do meia-atacante Luiz Araújo. Em nota oficial, o Flamengo deixou claro que a posição do diretor José Boto é de não negociar jogadores considerados importantes nesta janela. Luiz Araújo, dono de três gols no ano, está classificado neste quesito.
Por outro lado, o Cruzeiro afirmou que a proposta não partiu do clube. Por lá, Matheus Pereira não vive um bom momento após quase deixar o clube rumo ao Zenit, da Rússia. A negociação, que ultrapassava os R$ 100 milhões, melou no último instante. Mesmo sofrendo com a pressão da torcida, o meia quer permanecer na Raposa.
Segundo informações do portal BolaVip Brasil, o próprio jogador afirmou que, no Brasil, só defenderá as cores do Cruzeiro. Completamente adaptado a vida em Belo Horizonte, Matheus Pereira recentemente se tornou pai e não quer mudanças drásticas na vida pessoal.
Gabigol quer levar meia do Flamengo para o Cruzeiro
Um dos grandes reforços do Cruzeiro para a temporada, Gabigol ainda ganhou a companhia do zagueiro Fabrício Bruno, outro atleta que contava com enorme carinho dos Rubro-Negros. A legião de ex-flamenguistas em Minas, no entanto, pode não parar por aí. E o próprio Gabigol tem lutado para conseguir aumentá-la nesta janela.
Segundo informações do comunicador FlaZoeiro, Gabigol teria ligado pessoalmente ao meia Lorran para buscar convencê-lo a atuar, por empréstimo, no Cruzeiro. Fora dos planos de Filipe Luís, Lorran tem até a próxima sexta-feira (28) para definir o seu futuro. Esta é a data limite para transferências nacionais nesta primeira janela do ano.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.