Michael foi chamado de medíocre pra baixo por treinador no Flamengo
Presente na 532ª edição do ‘Charla Podcast’, atração comandada pelo narrador Bruno Cantarelli e pelo jornalista Beto Junior, o técnico Renato Portaluppi relembrou sua rápida passagem pelo comando técnico do Flamengo entre julho e novembro de 2021. Um dos assuntos comentados por ele chamou bastante a atenção dos rubro-negros.
Segundo Renato, o atacante Michael, de volta ao clube no ano passado, chegou a ser humilhado por um treinador em sua primeira passagem. Sem revelar o nome do colega de profissão, o técnico afirmou que, assim que aterrissou no Flamengo, Michael estava com um quadro de depressão e precisou ser acompanhado de perto.
“Eu não vou falar o nome do treinador, mas ele (Michael) me falou. O treinador fala assim para ele: ‘Cara, é muito burro! Você não pode estar nesse grupo do Flamengo, você não consegue pensar, Você não pode estar aqui!’. Quando eu cheguei no Flamengo, eu ajudei e recuperei ele. Ele jogou muito!”, revelou Renato Portaluppi.
O técnico ainda concluiu: “Tudo é você conversar com o jogador, passar para ele a experiência, confiança, passar tudo. Se você colocar o cara para baixo, em qualquer empresa, você não vai ter o cara. Tem que jogar o cara para cima! É o que eu faço. Eu tentei levar o Michael para o Grêmio, mas aí gritou o poder aquisitivo”.
Na primeira passagem de Michael pelo Flamengo, o atacante foi comandado por Jorge Jesus, Domènec Torrent e Rogério Ceni antes de Renato. Ele também trabalhou com os interinos Maurício Souza, Jordi Guerrero e Jordi Gris.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.