Confirmado! Filipe Luís como substituto de Dorival na Seleção

Um dos nomes mais polêmicos e controversos do jornalismo esportivo brasileiro, o apresentador Craque Neto voltou a causar burburinho com uma forte opinião sobre Filipe Luís, atual comandante do Flamengo, em edição do tradicional ‘Os Donos da Bola’. Segundo ele, o técnico tem tudo para estar na Seleção muito em breve.

Elogiando o trabalho do ex-lateral à frente do Rubro-Negro, Neto ainda mandou um “recado” para Dorival Jr.: “Para mim, esse ano, o Filipe Luís vai para a Copa do Mundo. Oh, Dorival Júnior, fica esperto. Sabe que time ele dirige? O Flamengo. Sabe qual é um dos clubes mais fortes da CBF? O Flamengo. Então abre o olho viu?”

Neto ainda concluiu: “Então, o Filipe Luís é um dos grandes em relação a você Dorival. Qualquer tropeço que vir a ter contra a Argentina, vai ter problema”. Com contrato válido até dezembro deste ano, Filipe Luís foi alçado ao time profissional do Flamengo em setembro de 2024 para substituir o demitido Tite.

Além de guiar o Mais Querido aos títulos da Copa do Brasil 2024 e da Supercopa Rei 2025, o técnico soma 22 jogos com 15 vitórias, seis empates e apenas uma derrota: 2 a 0 para o Fluminense no Brasileirão. Seu aproveitamento até aqui chega a incríveis 77,27%.

Comentarista da Globo rendeu elogios a Filipe Luís

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro na atualidade, a comentarista Ana Thaís Matos resolveu abrir o jogo e falar o que pensa dos primeiros cinco meses de trabalho de Filipe Luís no comando técnico do Flamengo. Segundo ela, o comandante rubro-negro é “o maior oxigênio do futebol brasileiro no último ano”.

“Acho que o Flamengo está em outro patamar, um time muito ajustado. Perdeu poucas peças, mas aquelas que chegaram estão dando mais qualidade. O treinador é excelente e isso diz muito sobre o Filipe Luís. O maior oxigênio do futebol brasileiro no último ano foi o Filipe se tornar treinador”, elogiou a comentarista da Globo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.

Comentários estão fechados.