Retorno de Jorge Jesus ao Flamengo é confirmado
Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro com o Flamengo em 2019, o técnico Jorge Jesus se tornou um dos grandes ídolos da história recente do Mais Querido. Adorado pelos rubro-negros, o retorno do português é um grande sonho desde sua saída para o Benfica em julho de 2020.
Hoje no comando do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Jorge Jesus voltou a falar sobre possível retorno ao Brasil no futuro em entrevista ao “Canal 11”. Colocando a possibilidade em dúvida, o Mister disse que não voltaria para comandar outro time sem ser o Flamengo. Ele ainda relembrou uma curiosa troca de rivais em Portugal.
“Já estive muito mais próximo de voltar, mas é um campeonato que eu adorei jogar, muita qualidade, paixão enorme. Gostaria de um dia voltar, mas não quero fazer a mesma coisa que fiz quando saí do Benfica para o Sporting. Nunca mais vou fazer a mesma coisa”, afirmou.
Na Arábia Saudita há um ano e meio, Jorge Jesus já guiou o Al-Hilal aos títulos do Campeonato Saudita, da Copa do Rei e da Supercopa da Arábia Saudita. Por lá, ele comandou atletas brasileiros como Neymar, Malcom, Marcos Leonardo e Michael.
Relembre os números de Jorge Jesus no Flamengo
- Jogos: 57
- Vitórias: 43
- Empates: 10
- Derrotas: 4
- Aproveitamento: 75,44%
- Títulos: Copa Libertadores da América 2019; Campeonato Brasileiro 2019; Supercopa do Brasil 2020; Recopa Sul-Americana 2020 e Campeonato Carioca 2020
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência a Revista Flamenguista.
Comentários estão fechados.